Filtros : "FE" "1992" "FE-EDA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Jornal da Tarde. Unidade: FE

    Assunto: EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Romualdo Portela de e CATANI, Afrânio Mendes. Um desafio para a escola. Tradução . Jornal da Tarde, São Paulo, 1992. , n. 27 ju 1992. p. 2. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Oliveira, R. P. de, & Catani, A. M. (1992). Um desafio para a escola. Jornal da Tarde. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Oliveira RP de, Catani AM. Um desafio para a escola. Jornal da Tarde. 1992 ;(27 ju 1992. p. 2):[citado 2024 maio 02 ]
    • Vancouver

      Oliveira RP de, Catani AM. Um desafio para a escola. Jornal da Tarde. 1992 ;(27 ju 1992. p. 2):[citado 2024 maio 02 ]
  • Source: Resumos. Conference titles: Conferencia Brasileira de Educacao. Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Carmen Sylvia Vidigal. Tradicionalismo e inovacao na politica educacional dos republicanos paulistas (1873-1934) painel 114: inovacao pedagogica e a realidade do professor-1920-45. 1992, Anais.. Sao Paulo: Iglu, 1992. . Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Moraes, C. S. V. (1992). Tradicionalismo e inovacao na politica educacional dos republicanos paulistas (1873-1934) painel 114: inovacao pedagogica e a realidade do professor-1920-45. In Resumos. Sao Paulo: Iglu.
    • NLM

      Moraes CSV. Tradicionalismo e inovacao na politica educacional dos republicanos paulistas (1873-1934) painel 114: inovacao pedagogica e a realidade do professor-1920-45. Resumos. 1992 ;[citado 2024 maio 02 ]
    • Vancouver

      Moraes CSV. Tradicionalismo e inovacao na politica educacional dos republicanos paulistas (1873-1934) painel 114: inovacao pedagogica e a realidade do professor-1920-45. Resumos. 1992 ;[citado 2024 maio 02 ]
  • Source: Revista da Faculdade de Educacao. Unidade: FE

    Subjects: SOCIOLOGIA, SOCIOLOGIA DO COTIDIANO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Teorias da cotidianidade: busca de sentido ou negacao de sentido?. Revista da Faculdade de Educacao. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 02 maio 2024. , 1992
    • APA

      Teorias da cotidianidade: busca de sentido ou negacao de sentido? (1992). Teorias da cotidianidade: busca de sentido ou negacao de sentido? Revista da Faculdade de Educacao. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Teorias da cotidianidade: busca de sentido ou negacao de sentido? Revista da Faculdade de Educacao. 1992 ;18( 2 ): 264-82.[citado 2024 maio 02 ]
    • Vancouver

      Teorias da cotidianidade: busca de sentido ou negacao de sentido? Revista da Faculdade de Educacao. 1992 ;18( 2 ): 264-82.[citado 2024 maio 02 ]
  • Source: Revista Brasileira de Educação Especial. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO ESPECIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAZZOTTA, Marcos José da Silveira. Tendências da formação de professores de excepcionais e sua correlação com as características da educação especial. Revista Brasileira de Educação Especial, v. 1, n. 1, p. 7-13, 1992Tradução . . Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Mazzotta, M. J. da S. (1992). Tendências da formação de professores de excepcionais e sua correlação com as características da educação especial. Revista Brasileira de Educação Especial, 1( 1), 7-13.
    • NLM

      Mazzotta MJ da S. Tendências da formação de professores de excepcionais e sua correlação com as características da educação especial. Revista Brasileira de Educação Especial. 1992 ; 1( 1): 7-13.[citado 2024 maio 02 ]
    • Vancouver

      Mazzotta MJ da S. Tendências da formação de professores de excepcionais e sua correlação com as características da educação especial. Revista Brasileira de Educação Especial. 1992 ; 1( 1): 7-13.[citado 2024 maio 02 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO ESPECIAL, DEFICIENTE VISUAL (EDUCAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FUGIHARA, Ayako e MIRANDA, Wilma Pires de. Sorobá adaptado para cegos: descrição técnica e utilização. . São Paulo: CENP. . Acesso em: 02 maio 2024. , 1992
    • APA

      Fugihara, A., & Miranda, W. P. de. (1992). Sorobá adaptado para cegos: descrição técnica e utilização. São Paulo: CENP.
    • NLM

      Fugihara A, Miranda WP de. Sorobá adaptado para cegos: descrição técnica e utilização. 1992 ;[citado 2024 maio 02 ]
    • Vancouver

      Fugihara A, Miranda WP de. Sorobá adaptado para cegos: descrição técnica e utilização. 1992 ;[citado 2024 maio 02 ]
  • Source: International Journal of Community Education. Unidade: FE

    Assunto: ECOLOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GADOTTI, Moacir. Shaping the earth's destiny. International Journal of Community Education, v. 1, n. 3, p. 6-8, 1992Tradução . . Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Gadotti, M. (1992). Shaping the earth's destiny. International Journal of Community Education, 1( 3), 6-8.
    • NLM

      Gadotti M. Shaping the earth's destiny. International Journal of Community Education. 1992 ; 1( 3): 6-8.[citado 2024 maio 02 ]
    • Vancouver

      Gadotti M. Shaping the earth's destiny. International Journal of Community Education. 1992 ; 1( 3): 6-8.[citado 2024 maio 02 ]
  • Source: Revista da Faculdade de Educacao. Unidade: FE

    Subjects: DEMOCRACIA, ESTADO (POLÍTICA), EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONSECA, João Pedro da. Resenha sem titulo proprio. Revista da Faculdade de Educacao. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 02 maio 2024. , 1992
    • APA

      Fonseca, J. P. da. (1992). Resenha sem titulo proprio. Revista da Faculdade de Educacao. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Fonseca JP da. Resenha sem titulo proprio. Revista da Faculdade de Educacao. 1992 ;18( ja/ju 1992): 138-40.[citado 2024 maio 02 ]
    • Vancouver

      Fonseca JP da. Resenha sem titulo proprio. Revista da Faculdade de Educacao. 1992 ;18( ja/ju 1992): 138-40.[citado 2024 maio 02 ]
  • Source: Em Aberto. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO POPULAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GADOTTI, M. Resenha sem titulo proprio. Em Aberto. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 02 maio 2024. , 1992
    • APA

      Gadotti, M. (1992). Resenha sem titulo proprio. Em Aberto. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Gadotti M. Resenha sem titulo proprio. Em Aberto. 1992 ;11( 56): 87-8.[citado 2024 maio 02 ]
    • Vancouver

      Gadotti M. Resenha sem titulo proprio. Em Aberto. 1992 ;11( 56): 87-8.[citado 2024 maio 02 ]
  • Source: Revista da Faculdade de Educacao. Unidade: FE

    Subjects: DEMOCRACIA, EDUCAÇÃO, CIDADANIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONSECA, João Pedro da. Resenha sem titulo proprio. Revista da Faculdade de Educacao. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 02 maio 2024. , 1992
    • APA

      Fonseca, J. P. da. (1992). Resenha sem titulo proprio. Revista da Faculdade de Educacao. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Fonseca JP da. Resenha sem titulo proprio. Revista da Faculdade de Educacao. 1992 ;18( 2 ): 287-90.[citado 2024 maio 02 ]
    • Vancouver

      Fonseca JP da. Resenha sem titulo proprio. Revista da Faculdade de Educacao. 1992 ;18( 2 ): 287-90.[citado 2024 maio 02 ]
  • Source: Revista da Faculdade de Educacao. Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, ENSINO MÉDIO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Romualdo Portela de. Politica educacional no brasil: alguns desafios dos anos 90. Revista da Faculdade de Educacao, v. 18, n. ja/ju 1992, p. 5-19, 1992Tradução . . Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Oliveira, R. P. de. (1992). Politica educacional no brasil: alguns desafios dos anos 90. Revista da Faculdade de Educacao, 18( ja/ju 1992), 5-19.
    • NLM

      Oliveira RP de. Politica educacional no brasil: alguns desafios dos anos 90. Revista da Faculdade de Educacao. 1992 ;18( ja/ju 1992): 5-19.[citado 2024 maio 02 ]
    • Vancouver

      Oliveira RP de. Politica educacional no brasil: alguns desafios dos anos 90. Revista da Faculdade de Educacao. 1992 ;18( ja/ju 1992): 5-19.[citado 2024 maio 02 ]
  • Source: Revista de Administracao Pública. Unidade: FE

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA, SAÚDE PÚBLICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JACOBI, Pedro Roberto. Participação e gerência dos serviços de saúde: desafios e limites no municipio de São Paulo. Revista de Administracao Pública, v. 26, n. abr./ju 1992, p. 32-43, 1992Tradução . . Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Jacobi, P. R. (1992). Participação e gerência dos serviços de saúde: desafios e limites no municipio de São Paulo. Revista de Administracao Pública, 26( abr./ju 1992), 32-43.
    • NLM

      Jacobi PR. Participação e gerência dos serviços de saúde: desafios e limites no municipio de São Paulo. Revista de Administracao Pública. 1992 ; 26( abr./ju 1992): 32-43.[citado 2024 maio 02 ]
    • Vancouver

      Jacobi PR. Participação e gerência dos serviços de saúde: desafios e limites no municipio de São Paulo. Revista de Administracao Pública. 1992 ; 26( abr./ju 1992): 32-43.[citado 2024 maio 02 ]
  • Source: Idéias. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO PÚBLICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARO, Vitor Henrique. Participação da comunidade na gestão democrática da escola pública. Idéias, n. 12, p. 39-47, 1992Tradução . . Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Paro, V. H. (1992). Participação da comunidade na gestão democrática da escola pública. Idéias, ( 12), 39-47.
    • NLM

      Paro VH. Participação da comunidade na gestão democrática da escola pública. Idéias. 1992 ;( 12): 39-47.[citado 2024 maio 02 ]
    • Vancouver

      Paro VH. Participação da comunidade na gestão democrática da escola pública. Idéias. 1992 ;( 12): 39-47.[citado 2024 maio 02 ]
  • Source: Boletim da Anped.. Conference titles: Reunião da Anped. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO FUNDAMENTAL, ANTROPOLOGIA EDUCACIONAL, IMAGINÁRIO (EDUCAÇÃO), SOCIOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, Maria Cecília Sanchez et al. O imaginário de alunos da escola de 1º grau. Boletim da Anped. Caxambu: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 02 maio 2024. , 1992
    • APA

      Teixeira, M. C. S., Carvalho, J. C. de P., Suano, H., Porto, M. do R. S., & Monteiro, S. A. I. (1992). O imaginário de alunos da escola de 1º grau. Boletim da Anped.. Caxambu: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Teixeira MCS, Carvalho JC de P, Suano H, Porto M do RS, Monteiro SAI. O imaginário de alunos da escola de 1º grau. Boletim da Anped. 1992 ;( 1): 133.[citado 2024 maio 02 ]
    • Vancouver

      Teixeira MCS, Carvalho JC de P, Suano H, Porto M do RS, Monteiro SAI. O imaginário de alunos da escola de 1º grau. Boletim da Anped. 1992 ;( 1): 133.[citado 2024 maio 02 ]
  • Source: Revista da Faculdade de Educacao. Unidade: FE

    Subjects: ANTROPOLOGIA, ANTROPOLOGIA CULTURAL E SOCIAL, SOCIOLOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, José Carlos de Paula. Mitanalise organizacional: arquetipologia social e imaginario grupal. Revista da Faculdade de Educacao, v. 18, n. ja/ju 1992, p. 53-91, 1992Tradução . . Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Carvalho, J. C. de P. (1992). Mitanalise organizacional: arquetipologia social e imaginario grupal. Revista da Faculdade de Educacao, 18( ja/ju 1992), 53-91.
    • NLM

      Carvalho JC de P. Mitanalise organizacional: arquetipologia social e imaginario grupal. Revista da Faculdade de Educacao. 1992 ;18( ja/ju 1992): 53-91.[citado 2024 maio 02 ]
    • Vancouver

      Carvalho JC de P. Mitanalise organizacional: arquetipologia social e imaginario grupal. Revista da Faculdade de Educacao. 1992 ;18( ja/ju 1992): 53-91.[citado 2024 maio 02 ]
  • Source: Lua Nova. Unidade: FE

    Assunto: FILOSOFIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Lendo benjamin. Lua Nova. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 02 maio 2024. , 1992
    • APA

      Lendo benjamin. (1992). Lendo benjamin. Lua Nova. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Lendo benjamin. Lua Nova. 1992 ;(27): 167-9.[citado 2024 maio 02 ]
    • Vancouver

      Lendo benjamin. Lua Nova. 1992 ;(27): 167-9.[citado 2024 maio 02 ]
  • Source: Jornal da Adusp. Encarte especial. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, LEGISLAÇÃO ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Carmen Sylvia Vidigal e VASCONCELOS, S. Lei de diretrizes e bases da educação nacional. Tradução . Jornal da Adusp. Encarte especial, São Paulo, 1992. , n. 26, p. mar. 1992. 1. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Moraes, C. S. V., & Vasconcelos, S. (1992). Lei de diretrizes e bases da educação nacional. Jornal da Adusp. Encarte especial, p. mar. 1992. 1. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Moraes CSV, Vasconcelos S. Lei de diretrizes e bases da educação nacional. Jornal da Adusp. Encarte especial. 1992 ;( 26): mar. 1992. 1.[citado 2024 maio 02 ]
    • Vancouver

      Moraes CSV, Vasconcelos S. Lei de diretrizes e bases da educação nacional. Jornal da Adusp. Encarte especial. 1992 ;( 26): mar. 1992. 1.[citado 2024 maio 02 ]
  • Source: Community Education in the Third World. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO POPULAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GADOTTI, M. Latin america: popular education and the state. Community Education in the Third World. Tradução . London: Routledge, 1992. . . Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Gadotti, M. (1992). Latin america: popular education and the state. In Community Education in the Third World. London: Routledge.
    • NLM

      Gadotti M. Latin america: popular education and the state. In: Community Education in the Third World. London: Routledge; 1992. [citado 2024 maio 02 ]
    • Vancouver

      Gadotti M. Latin america: popular education and the state. In: Community Education in the Third World. London: Routledge; 1992. [citado 2024 maio 02 ]
  • Source: Poder Local e Educacao. Unidade: FE

    Assunto: POLÍTICA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GADOTTI, M. Inverter o sinal da politica educacional. Poder Local e Educacao. Tradução . São Paulo: Cortez, 1992. . . Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Gadotti, M. (1992). Inverter o sinal da politica educacional. In Poder Local e Educacao. São Paulo: Cortez.
    • NLM

      Gadotti M. Inverter o sinal da politica educacional. In: Poder Local e Educacao. São Paulo: Cortez; 1992. [citado 2024 maio 02 ]
    • Vancouver

      Gadotti M. Inverter o sinal da politica educacional. In: Poder Local e Educacao. São Paulo: Cortez; 1992. [citado 2024 maio 02 ]
  • Source: Revista da Faculdade de Educacao. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, J A. Ideia de universidade: algumas anotacoes a proposito do ensino superior na gra-bretanha. Revista da Faculdade de Educacao, v. 18, n. 2 , p. 159-73, 1992Tradução . . Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Dias, J. A. (1992). Ideia de universidade: algumas anotacoes a proposito do ensino superior na gra-bretanha. Revista da Faculdade de Educacao, 18( 2 ), 159-73.
    • NLM

      Dias JA. Ideia de universidade: algumas anotacoes a proposito do ensino superior na gra-bretanha. Revista da Faculdade de Educacao. 1992 ;18( 2 ): 159-73.[citado 2024 maio 02 ]
    • Vancouver

      Dias JA. Ideia de universidade: algumas anotacoes a proposito do ensino superior na gra-bretanha. Revista da Faculdade de Educacao. 1992 ;18( 2 ): 159-73.[citado 2024 maio 02 ]
  • Source: Revista da Faculdade de Educacao. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO PÚBLICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, M P. Gestao democratica da escola na visao do centro do professorado paulista. Revista da Faculdade de Educacao, v. 18, n. ja/ju 1992, p. 33-52, 1992Tradução . . Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Carvalho, M. P. (1992). Gestao democratica da escola na visao do centro do professorado paulista. Revista da Faculdade de Educacao, 18( ja/ju 1992), 33-52.
    • NLM

      Carvalho MP. Gestao democratica da escola na visao do centro do professorado paulista. Revista da Faculdade de Educacao. 1992 ;18( ja/ju 1992): 33-52.[citado 2024 maio 02 ]
    • Vancouver

      Carvalho MP. Gestao democratica da escola na visao do centro do professorado paulista. Revista da Faculdade de Educacao. 1992 ;18( ja/ju 1992): 33-52.[citado 2024 maio 02 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024